Destaques

Newsletter

Meus Livros


ITALIANO ESPANHOL (DUOLOGIA BLAME - LIVRO UM)
“Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.
Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.
Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.
Para ela, dar a si mesma uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.
Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador.”
GÊNERO: Romance Erótico



ITALIANO ESPANHOL (DUOLOGIA BLAME - LIVRO DOIS)
“Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.”
GÊNERO: Romance Erótico



INTENSO & MISTERIOSO (DUOLOGIA TRUST - LIVRO UM)
“Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado.
Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso.
Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.”
GÊNERO: Romance Erótico



ATRAENTE & PERIGOSA (DUOLOGIA TRUST – LIVRO DOIS)


“No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
  Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
  Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
  Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?”
GÊNERO: Romance Erótico


SEXY & IMPULSIVO (SPIN-OFF DA DUOLOGIA TRUST – PARTE I)
Este prequel da duologia Trust apresentará uma perspectiva diferente da história que você provavelmente já acredita conhecer. Você verá, através dos olhos de dois personagens amados e odiados dessa duologia, o que realmente aconteceu no passado e como isso implica profundamente no presente dos dois. Descobrirá qual o preço cobrado por mentiras, omissões e culpa, terá a chance de ver e compreender onde e como se apaixonaram e, sobretudo, porque, mesmo naquela época, apesar de tudo o que passaram, esse sentimento prevaleceu.
Prepare-se para uma reviravolta de emoções. Este é apenas o começo.
 *Contém spoilers da Duologia Trust
GÊNERO: Romance


PRINCESA IMPLACÁVEL (Livro Único)
Hannah é princesa de uma sociedade machista, possui uma coroa que não lhe dá poderes, é a única herdeira de uma dinastia e o maior problema com o qual o Conselho de seu principado precisava lidar... até se livrarem dela com um casamento.
Privada de sua liberdade e escolhas, ela é obrigada a se casar com Henry, que a surpreende em sua noite de núpcias, oferecendo um acordo.
O problema inicia quando ela começa a descobrir os perigos e conspirações que estavam por trás de seu casamento, entende os motivos que levaram Henry a oferecer-lhe aquele acordo e admite que o sorriso dele a desestrutura com mais facilidade do que consegue impedir.
Escolher entre sua liberdade, suas responsabilidades com seu povo e seu casamento parecia simples... até seus sentimentos e desejos entrarem em conflito.
GÊNERO: Romance
LIVRO NO SKOOB



JOGADA DO DESTINO (noveleta da antologia Implacáveis)
“Miguel é um jogador em ascensão que já viveu o pior que o mundo do futebol tem a oferecer, após perder a mulher que amava, cometer erros e se ver imerso na corrupção desportiva, ele vai para a Europa e reconstrói sua vida e carreira lá. Endurecido pelas situações que o guiaram para longe, o garoto sonhador e apaixonado se torna alguém obstinado e intransigente, indiferente a tudo o que deixou para trás. Ou pelo menos é o que ele acredita.
Uma escolha o leva de volta aonde tudo começou. Verdades são reveladas. O destino é implacável e suas jogadas, decisivas. Miguel está frente a frente com o passado. Ela ainda tem cabelos ruivos e covinhas, os olhos ainda têm o mesmo tom verde erva-mate, mas já não brilham como antes. Ela já não é a mesma. Algo havia se partido e a despeito de tudo o que acontecera até aquele momento, ele temeu não ser capaz de ajudá-la.
GÊNERO: Romance

0 coment�rios:

Postar um comentário

© Hey, Mary Oliveira! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in